domingo, 13 de março de 2011

Meu nascimento

Oi aqui quem fala é Joana, sou casada com um homem maravilhoso que me entende e me curte do geito que sou. Tenho 28 anos, 1,78 de altura, cabelos negros, com a buanda grande e a xoxota bem gulosa.
 Minha mãe mesmo gravida de min, não parava de dar para os machos que viviam comendo ela, era o que me contava uma irmã que tinha 12 anos quando eu nasci.
 Minha vida sexual começou muito sedo. Quando tinha 8 anos minha mãe me colocou na escola. Os anos foram se passando e fui convivendo com os meninos "boca suja" e safados, isso foi me despertando a sexualidade bem sedo. Imagina só uma garota de 11 anos vendo um menino de sua idade fazendo xixi, ou mesmo balançando seu piru para ela...
 Quando fiz 12 amos, já tinha um corpinha bem desejado, seios medios, bundinha arrebitada, batom, olhos pintados, primeira menstruação e pelos nascendo na buceta, fogo aumentando entre o racha da xoxota, e uma imensa  vontade de me exibir para os olhares daqueles machos sedentos de fome de xota...

 Meu uniforme era uma bluzinha branca e sainha rodade de prega azul, bem tradicional, o deixava aquele machos safados loucos pra ver o que tinha embaixo da saia. Confesso que nunca fui muito fão de calcinha não, gosto é de deixar a pomba respirar, desde novinha que não conseguia ficar com calcinha.
Varias vezes minha mãe me pegava sem calcinha quando ia pra escola, dai sempre antes de sair de casa minha mãe me examinava para ver se eu tava com a buceta tampada...
 Só que isso não dava muito certo pos, quando saía de casa, passava por um caminha onde quase ninguém passava, era quando arrancava a calcinha e colocava a saia "quase na nuca", era a alegria dos rapazes quando eu passava entre eles. Sempre gostei de me exibir e não tinha aquele grilho de ficar nua na frente de um homem. Se pudesse, eu andava era nua na rua.
 Na minha escola, para chegar na minha sala eu tinha que subir uma escada, era a hora que os meninos mais gostavam, pois sabian que andava sem calcinha. Quando subia olhava pra traz segurando a saia e dando um sorrizo de putinha pros rapazes que não paravam de olhar nem um segundo pra de baixo de minhas pernas, deixava aparecer só um pouquinho, e depois tampava, não sei se aparecia minha xoxota mais que eles adoravam isso, adoravam...
 Minha primeira vez... na próxima eu conto... bjs de lingua em vocês gostosos e gostosas, agora tem que ir, meu dono tá me chamando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário